Magia: Mescla de almas

Mescla de almas

Arcana 6
Divina 8

Alcance: Especial (informações abaixo)
Duração: Três rodadas

Descrição: Para realizar a magia são necessários dois magos ou clérigos de nível igualado, que deverão desenhar um circulo mágico no chão, do qual leva 1 rodada para ser concluído. No momento que o selo é ativo os dois magos/clérigos caem no chão inconscientes, e nesse momento suas almas saem de seus corpo e se mesclam formando um ser poderoso. Sua aparência é branca e transparente com pequenos brilhos que lembram estrelas, não tem rosto, e se parece com um grande e forte humano. Para controlar o ser, os jogadores podem combinar as ações em off-topic;

Os corpos dos magos/clérigos não podem ser tocados na rodada seguinte da qual o selo foi ativo. Qualquer criatura que toca-los tomará um dano de 2d6 e será jogado 10 metros longe do corpo;

O ser criado tem os atributos dos magos/clérigos somados. Ele possui duas formas de ataque: corpo-a-corpo (soco: 2d12 de dano; chute: 2d12+5 de dano) e a magia sussurro das almas (esta magia suga alma de um ser vivo para fora de seu corpo, a estraçalhando. A magia tem um alcance de 3 metros, e é necessário rolar a CA do alvo);


Só pode ser derrotado com magia.

Sugestão de desenho para o selo
Fonte da Imagem

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