Preview Insetário - Livro de insetos para jogos de RPG

FINALMENTE a primeira postagem!

Eu estava, e estou criando um livro de  insetos, tipo o livro de monstros de qualquer sistema de RPG. O processo de criação ta meio lento, mas está andando...

Essa é a capa, mas provavelmente irei mudar.


Bom, vou deixar abaixo 3 insetos que eu já criei. É meio complicado criar, pois tem que ter uma boa imaginação e uma grande pesquisa sobre insetos em vários sites, pegando várias características de vários insetos e colocando em apenas um e tal, e também tem que ter a suspensão de descrença (por que neh?) hahah


Então ai estão: 


              Furgão                                 Besouro casco-de-ferro              Ades Majoris



Quero também criar regras para enxames, poções e etc........ Como estou demorando muito para criar vou postando alguns previews aqui no post mesmo. 

É a primeira vez que faço isso, então não esperem algo extremamente bom, ok? rs



Dicas, sugestões, elogios e críticas deixem abaixo nos comentários. Um abraço e valeu!

2 comentários:

  1. Criei um personagem cuja especialidade é conjurar insetos e colecionar insetos mágicos. Seu livro caiu como uma luva. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Quem sabe futuramente eu volte com o projeto, mas me falta tempo! Abraço!

      Excluir